FemeMAX 500ml - A Saúde da Mulher!
×
FemeMAX 500ml - A Saúde da Mulher!
FemeMAX 500ml - A Saúde da Mulher!
R$ 17,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
FemeMAX 500ml - A Saúde da Mulher!

Composição: Amora, Erva Doce, Rosa Silvestre, Groselha Negra e Hibiscus. Com aromas naturais de Agoniada, Algodoeiro, Cranberry e Ypê Roxo.

Amora: Na saúde da mulher o chá de folhas de amora se mostra muito benéfico em várias fases da vida: ele alivia as dores das cólicas menstruais e o desconforto da TPM e é um dos aliados de peso durante a menopausa. O ressecamento vaginal e os calores intensos que atingem muitas mulheres, não apenas durante a menopausa.

Erva Doce: Na menstruação e pré-menstruação, a erva-doce sempre é de grande valia pois, com a sua riqueza em fitoestrógenos, esta planta promove a regulagem do ciclo e do fluxo, ajuda nos distúrbios da menopausa e dores nas mamas.

Rosa Silvestre: A Rosa Silvestre pode ser usada por mulheres para o tratamento das cólicas e também para tratar o fluxo menstrual intenso ou ainda os distúrbios na mama. É eficaz no tratamento de infecções de urina, reduz o calor anormal do organismo.

Groselha Negra: A ingestão da fruta ajuda a retardar o processo de envelhecimento celular, previne os sintomas da Tensão Pré Menstrual (TPM) e da menopausa, diminui a celulite, ajuda a fortalecer os cabelos e favorece seu crescimento, previne e trata doenças inflamatórias como a artrite, melhora a circulação sanguínea e facilita a digestão.

Hibiscus: Os Benefícios do Chá de Hibisco Para Saúde também incluem alívio de cólicas e dores menstruais. Ele ajuda a restaurar o equilíbrio hormonal, bem como, o que pode reduzir outros sintomas da menstruação, como alterações de humor, depressão e excessos.